Garoto de 15 anos com mais de 50 passagens e cunhado são executados

Teste de Espaço de Anúncio
Garoto de 15 anos com mais de 50 passagens e cunhado são executados
Foto: Willian Gomes/TVCA/ Montagem
Um adolescente de 15 anos identificado como João Vitor e o cunhado, Jorge Mendes, de 19 anos, foram executados a tiros, na noite de quinta-feira (16), em uma residência no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (a 242 quilômetros de Cuiabá). Ambos tinham passagens criminais, sendo que o menor teria mais de 50.

Segundo informações da Polícia Militar, o episódio foi registrado por volta das 21 horas. Dois homens encapuzados teriam chegado em uma motocicleta, na casa onde as vítimas estavam. Armados, eles fizeram diversos disparos contra os jovens, que morreram na hora. Uma terceira pessoa estaria no local, mas conseguiu fugir.

As vítimas teriam diversas passagens criminais e seriam conhecidas da Polícia Militar na região. A suspeita é de as execuções tenham sido motivadas por um 'acerto de contas'. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado. A Polícia Judiciária Civil deve instaurar inquérito para investigar a dupla execução.
TVCA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.