Está solto o pai confessou que abusava sexualmente da filha menor de idade

Teste de Espaço de Anúncio


Um caso que chocou a pequena cidade de Nova Guarita, quando se portou público sobre uma adolescente que sofria abuso do próprio pai desde os 11 anos de idade, nesta ultima quarta-feira (22), cansada de sofrer agressões sexuais por 5 anos ela decidiu denunciar os crimes do pai, contou para a mãe e juntas, procuraram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que o agressor é o pai, que desde os 11 anos, cometem crimes sexuais contra adolescente e o último abuso foi no domingo 19/012020.
Segundo a vítima, com 11 anos, ela começou a ser molestada pelo pai, que tem 41 anos. Mas, que os abusos começaram a  ocorrer com frequência,  se tornaram conjunção carnal. Segundo ela no domingo ocorreu por duas vezes.
 A menina disse que é impedida de sair de casa, que não pode fazer amigos e que o agressor aproveita quando ela está sozinha para cometer os atos. A mãe, afirmou nunca ter percebido os crimes. A jovem disse que teme a reação do agressor, que é bastante agressivo e faz consumo de bebida alcoólica, ele fazia ameaças de morte para a família.
O concelho tutelar em uma excelente atuação realizou todos os procedimentos juntamente com a PM, e na manhã desta quinta-feira (23/01/2020), o denunciado compareceu no quartel da PM de Nova Guarita e confessou que praticava os estupros, no momento compareceu o oficial de justiça já com a medida protetiva em desfavor do confesso, todas as medidas foram tomadas pela polícia militar e concelho tutelar, para que a justiça seja aplicada diante da situação.
Segundas informações extraoficiais o mesmo já está solto devido não ter sido preso em fragrante.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.