Em menos de 6h dois revólveres ilegais são tirados das ruas de Peixoto em abordagem da PM

Teste de Espaço de Anúncio

🚨 OPERAÇÃO VERANUM 🚨:
A Policia militar de apoio se encontrava em rondas pelo bairro Jerusalém quando visualizou o
Suspeito A. andando na rua B4 chegando a sua residência; que ao visualizar o suspeito foi percebido que ele tinha um volume na cintura e por sua vez quando.
Suspeito visualizou a VTR sacou o revolver empreendendo fuga para o fundo de sua residência; que foi feito o acompanhamento, verbalização para que ele solta-se o revolver; que após a determinação.
o suspeito jogou o armamento ao solo, sendo feito então sua detenção e algemamento. E a arma apreendia um
- 01 Revolver TAURUS CAL. 38, n° Registro: 1169327 - com 06 munições intactas.
 Que diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para essa delegacia para as providências
Cabíveis sem lesões corporais.

GUARNIÇÃO: VTR GRUPO DE APOIO
2º TEN PM R CARVALHO
2° SGT PM ADIR
SD ESTADO DE MATO GROSSO
POLÍCIA MILITAR
15° COMANDO REGIONAL
22 BPM PEIXOTO DE AZEVEDO

SERVIÇO:
15/01/2019
Natureza:*porte ilegal de arma de fogo
Local:*Jerusalém cidade Peixoto de Azevedo

*B.O:*2020.14919

Outro  caso:


A guarnição do oficial de dia composta pelo 2º TEN PM negrão, SUB TEN ARÃO E SD CORREA, em rondas, realizou a abordagem num FORD KA 2012 de cor branca e placa ofu-4085 e, durante a busca pessoal no motorista, nada foi encontrado, porém, ao realizar a busca veicular, foi encontrado embaixo do banco do carona um revolver modelo 851 CAL.38 especiais com seis (06) munições intactas no tambor.
 Desta forma, finalizou-se a busca veicular e, fora dada voz de prisão ao mesmo e este foi encaminhado para o 22º BPM para confecção do presente BOPM e, durante conversa com o detido, este relatou que havia mais munições em sua residência, dizendo que os policias poderia ir à mesma para realizar a busca.
 Desta forma, a GUPM deslocou para a residência supracitada na Avenida Maceió, do bairro nova esperança e, foi localizado no quarto do suspeito, mais nove (09) munições de cal.380, cinco (05) munições de cal.38, cinco (05) munições de cal.22 e uma (01) munição cal.357 e um dichavador no formato de tambor de revolver. Desta forma, a GUPM voltou ao BPM e assim terminou o presente BOPM para posteriormente encaminhar a DEPOL para demais providencias.

GUARNIÇÃO OF ÁREA:
2° TEN PM NEGRÃO
SUB TEN PM ARÃO
SD PM CORRÊA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO
PEIXOTO DE AZEVEDO
15° COMANDO REGIONAL
22° BPM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.