Dentista de 24 anos morre após complicações em parto da primeira filha

Teste de Espaço de Anúncio
Dentista de 24 anos morre após complicações em parto da primeira filha

Uma dentista de 24 anos identificada como Flávia Voss morreu após complicações no parto da primeira filha, no Hospital Municipal Santo Antônio, em Aripuanã (a 972 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (22).

Flávia teria entrado em trabalho de parto na madrugada. Entretanto, durante a cesária teria sofrido uma crise convulsiva e apresentou hemorragia interna, segundo informou o Hospital Municipal ao site Bem Notícias. A equipe médica tentou reanimar a paciente, mas ela não resistiu e morreu. O bebê passa bem.

A versão é contestada por amigos. Segundo publicação em redes sociais, o parto estaria previsto para ocorrer na segunda-feira (20), mas teriam atendido três pessoas na frente da dentista, que foi liberada para voltar para casa. O parto só ocorreu dois dias depois.

Olhar Direto
Da Redação - Fabiana Mendes.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.