Comerciante é morto a tiros em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio


Um homem foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (02/01), por volta das 21h, em um bar, na avenida Lions Internacional, na região central de Peixoto de Azevedo.

Segundo informações, dois homens armados chegaram no bar, onde a vítima estava. Um deles entrou correndo no estabelecimento e começou a fazer disparos em direção a vítima. Após toda a ação, ambos fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

A vítima identificada como Ademir Cézar Ramos, de 40 anos, foi atingida por pelo menos cinco disparos, vindo a óbito momentos depois.

As câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos suspeitos. A Polícia Civil deve analisar as imagens, e iniciar as investigações. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Ademir será velado na capela mortuária de Matupá, onde familiares residem. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado a partir das 8h.(Com informações Só Notícias )

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.