Chacina em Colniza no início de 2020

Teste de Espaço de Anúncio

No início desta noite de sexta - feira 03/01/2020 o município de Colniza volta figurar nas páginas policiais.

Acabam de chegar informações desencontradas de que alguém invadiu uma residencia na rua das Mangueiras e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo quatro pessoas e pelos relatos tres ja faleceram e apenas uma garota ficou ferida pois fingiu se de morta.

Na medida que forem chegando as informações iremos atualizando a matéria até que tenhamos a versão oficial.

Atualização:

A comunidade está chocada pois todos eram muito jovens e conhecidos,

Segundo informações repassadas ao site os crimes podem ter relações com o comércio e tráfico de drogas na cidade já que os crimes aconteceram em uma possível “boca de fumo”.

Das 5 vítimas fatais, três delas foram assassinadas no primeiro momento e outras duas algum tempo depois.

Até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre os suspeitos.

A movimentação de pessoas na localidade onde aconteceram os crimes é intensa, os populares acompanham os trabalhos das policiais a um acerta distância.

Policiais militares realizam buscas para tentar encontrar os assassinos e apurar as razões dos assassinatos; na casa onde os crimes aconteceram foram localizadas pelo menos três armas de fogo, sendo um revólver, uma pistola e uma garrucha adaptada de uma espingarda.

Um áudio compartilhado nas redes sociais afirma que “Os caras que atiraram saíram ‘vazado no mundo’ e desaforando a polícia efetuando tiros para o alto”.

Em breve mais informações



Informações obtidas no site O pantanal on line.com.br

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.