Caminhonete Hilux roubada na cidade Araguaína-To e recuperada pela policia em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio
Foto PM

Uma caminhonete Hilux de cor Branca em Araguaína-To, e recuperada na cidade de Peixoto de Azevedo MT.
Segundo a policia Militar daquela cidade
A GU do oficial de área, que estavam em rondas, foi informada por PM de folga que, uma caminhonete HILUX de cor branca e placa mxe-8529 teria vindo da zona rural pela BR 080 e entrado na urbe de Peixoto de Azevedo e que esta estaria com queixa de roubo/furto. A GUPM deslocou para as proximidades do local ao qual o veículo seguia e, desta forma conseguiu realizar a abordagem no mesmo, que estaria sendo conduzida pelo detido A.S. C, que se dizia proprietário da mesma, porém, ao verificar no documento do veículo, este pertencia a C. A.
Fora feito uma nova checagem do veículo e, novamente, constou-se que este estava com registro de roubo, e que o detido em questão havia pegado o veículo da vítima como forma de pagamento de dívidas. Ao fazer a conferência do boletim que se originou o roubo, notou-se que o mesmo fora confeccionado em Araguaína-TO, em 18/12/2019, B.O. Nº 102816/2019, o qual relata que o detido em questão, havia prometido terras de minério, e obteve-se pra si a caminhonete como pagamento e que, a vítima, quando verificou as referidas propriedades, notou-se que eram de outro dono e o detido havia lhe passado documentos falsos e teria ido para o MT junto com o veículo para si. Desta forma, foram recolhidos o detido e o veículo, confeccionado o BOPM e posteriormente encaminhados à DEPOL para demais providências e esclarecimentos.
15° comando regional
22° BPM

DATA: 09/01/2020
HORARIO: 20H10M
NATUREZA: ROUBO/VEÍCULO RECUPERADO
GUARNIÇÃO OF ÁREA:

 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.