Bandidos em Colíder amarram vitima praticam Roubo levando sua moto XTZ.

Teste de Espaço de Anúncio
Reprodução

Mais um roubo foi registrado na cidade de Colíder, aonde segundo os relatos colhidos por volta das 23h15min da noite de ontem (27), os policiais foram acionados via 190, aonde foram informados que estaria ocorrendo um "Roubo à Residência" no bairro da Torre.

Mais que de imediato os policiais deslocaram para o local, onde em contato com uma testemunha e colega da vítima E. J. G. da S., 23 anos, morador do bairro da Torre em Colíder, que repassou as características dos suspeitos, sendo um suspeito de estatura mediana de cor negra e outro suspeito de estatura mediana de cor branca, e que teriam acabado de se invadir do local, em duas motocicletas, sendo uma Honda Titan de cor vermelha e Yamaha XTZ de cor azul, tomando rumo ao bairro Celidio Marques.

A guarnição então realizou rondas ostensivas nas proximidades porém sem êxito em localizar os suspeitos, que ao retornar para o local do fato e em contato com a vítima que estava sozinha na casa, momento emque escutou um estrondo, em seguida entraram dois suspeitos, ambos portando armas de fogo, provavelmente revolveres sendo de calibre .38, e que a todo momento, pediam onde está o dinheiro e em seguida amarraram a vítima, e subtrairam do local, uma corrente de ouro com pingente com símbolo de letra "E", e um anel de ouro gravado com as iniciais "E, J" e uma motocicleta Yamaha XTZ 250cc Lander ano 2017/2018 de cor azul em placamento QCS-4898 da cidade de Colíder/MT.



Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.