Após espancar ex, homem é encontrado morto em calçada; mulher é suspeita

Teste de Espaço de Anúncio


De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor pulou o muro da residência da mulher e bateu na janela.  Ela pediu que fosse embora, no entanto, bêbado, ele arrombou a porta dos fundos, agrediu a vítima e quebrou seu celular.

Em seguida, ele fugiu, pulando o muro novamente. Momento em que a mulher pegou as chaves de casa, saiu na calçada atrás do agressor e o encontro caído no chão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Chegando ao bairro, uma testemunha ajudou a equipe encontrar o endereço.

A mesma testemunha relatou que era comum as brigas entre o casal e que o morto sempre agredia a vítima. Além disso, ela disse que ao sair de casa viu o corpo de barriga para baixo.

Na cena do crime, os militares encontraram o corpo e a ex-mulher tentando socorrê-lo.

Ela relatou que na noite de sábado (25), saiu com um amigo para um bar na Capital e, em seguida, foram em outro bar, chegando em casa por volta das 3h de domingo.

Uma segunda testemunha informou que estava em churrasco com o agressor, no bairro Cristo Rei, e que por volta das 4h30 ele deixou o local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve apontar a causa da morte. A ex-mulher é a principal suspeita do crime.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.