Adolescente fica em estado grave após ser atingido por raio em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: GC Notícias
Um adolescente, de 14 anos, ficou em estado grave após ser atingido por um raio na noite desta quarta-feira (15) em Sinop-MT. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encontrou a vítima desacordada e com parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações da equipe de reportagem da Real TV, o garoto estava em um passeio ciclístico em uma área descampada no momento em que foi atingido. No grupo de ciclistas em que o menino estava, um dos integrantes é Bombeiro e ajudou na reanimação imediata. Depois que a equipe do socorro chegou, a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Regional de Sinop.

“Ele sofreu queimaduras pelo corpo, principalmente nos membros superiores e região abdominal. Segundo informações do próprio bombeiro que realizou os primeiros atendimentos, ele teve uma parada cardiorrespiratória e imediatamente começou a reanimação pulmonar e conseguiu que ele voltasse ao estado consciente”, explicou a bombeira Simone.

A descarga elétrica atingiu a região da cabeça e o capacete da vítima ficou danificado. Segundo informações, as pupilas do jovem ficaram dilatadas e é possível que a descarga tenha afetado alguma parte neural do corpo.

O estado atual de saúde do garoto não foi informado, em instantes mais informações.
 GC Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.