Vice-prefeito de de Sorriso sofre acidente com família na BR-163 no Pará e escapa de despencar de dez metros de altura

Teste de Espaço de Anúncio

O vice-prefeito da cidade de Sorriso, Gerson Bicego, sofreu um acidente de carro, na BR-163, em Moraes de Almeida, no estado do Pará, no fim da tarde de sexta-feira (27). No veículo também estavam sua esposa e duas filhas. Por pouco os ocupantes não despencam de uma altura de dez metros.

Segundo informações, Gerson perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e bateu em pedras. Ele estaria voltando para Sorriso depois de passar alguns dias em Alter do Chão. Apesar do susto, o vice-prefeito e sua família passa bem.

"Chovia muito no fim da tarde. O Exército está fazendo umas obras e, numa curva, o carro derrapou e não teve como segurar, atravessou a pista e saiu do outro lado. Graças a Deus, deu em um montão de pedras que têm lá senão a gente iria cair de uns 10 metros de altura. Mas as pedras seguraram o carro", relatou.

"O único problema é que não conseguimos ir embora porque nem ônibus tem. Mas, o pessoal de Sorriso está vindo buscar a gente. Não tem passagem nem hoje e nem amanhã. Quem quiser sair de Moraes de Almeida precisa se virar porque todos os ônibus estão lotados", finalizou.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.