Suspeito de ter feito sexo com uma cadela em Nova Guarita, é preso por ameaça.

Teste de Espaço de Anúncio


A polícia militar de Nova Guarita foi acionada neste dia 19/12 através do telefone de plantão, que informou que o suspeito que é seu vizinho o ameaçou prometendo fazer um acerto de contas usando as seguintes palavras, “se não te matar de faca vou te matar a tiro”. O solicitante relatou que no momento das ameaças na data de hoje o suspeito estava com uma faca na cintura e que um determinado momento teria erguido a camiseta colocando a mão e assim mostrando uma faca grande, as ameaças estão relacionadas com fato ocorrido no dia 10/12/2019 conforme B.O, PM 2 019 368 472 sobre o estupro da sua cachorrinha a onde a vítima teria presenciado o suspeito nu, e a cadelinha machucada, após as informações pela solicitante os policiais se deslocaram até bairro Progresso na casa do suposto amigo conhecido como Baiano, após perceber a chegada da PM o suspeito empreendeu em fuga na parte do fundo da casa e saiu correndo no meio do pasto alto onde a PM fez o cerco e obteve êxito, o mesmo foi localizado cerca de 200 metros da casa se encontrava o Sr. Binão com e conhecido não acatou as ordens da polícia dificultando a sua prisão, vindo de encontro com a PM foi necessário o uso de spray de pimenta, somente assim foi possível fazer a prisão. Após a prisão, a polícia retornou a casa do Baiano em que o suspeito se encontrava e encontrou a faca sendo reconhecido pela vítima.

O Sr. Binão foi encaminhado para Polícia Civil de Terra Nova do Norte, com algumas escoriações pelo corpo provavelmente o atrito com capim alto aonde saiu em fuga.



Ocorrência:
Subtenente Aloísio
SD PM Diego

O caso.

Na noite de domingo dia 8/12/2019 aconteceu um caso de zoofilia/bestialidade, na cidade de Nova Guarita uma senhora nos conta que o seu animal de estimação, uma cadela, desapareceu do quintal, então depois de muito procurar escutou o animal gritando e com muito custo percebeu que a mesma estava latindo dentro da casa do vizinho. No momento em que o seu esposo bateu na porta a cachorra saiu correndo de dentro da casa, sangrando muito na região dos órgãos genitais, então o suspeito saiu nu pela porta. O esposo dessa senhora o questionou sobre o que ele fazia com a sua cadelinha, e o vizinho muito nervoso pegou o facão o ameaçou o dono da cachorrinha, afastou-se e ligou pra policia, os mesmos encontravam-se em diligência, ao perguntar por que não ligou outra vez o Sinhozinho  respondeu; ‘’ fiquei com medo visto que ele me ameaçou caso eu denunciasse’’, foi quando ele  resolveu esperar o dia amanhecer para procurar o veterinário. Com o laudo em mãos procurou a polícia militar, os policiais estiveram na casa do suspeito, mas encontrou a casa fechada, fizeram diligencia, mas sem êxito.

 Foi confeccionado o boletim de ocorrência, que encaminhado para a polícia de Terra Nova do Norte para as medidas cabíveis que o caso requer.

Obs.: não tem dados do suspeito para não atrapalhar a investigação.

 Mas que sirva de alerta; Se uma pessoa faz isso com um animal, imagina do que ele é capaz?


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.