Suspeito de assassinar irmão com golpes de faca é detido em Nova Xavantina

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante no município de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá–MT), suspeito de ser o assassino o irmão. Sebastião Claro da Costa foi detido horas depois do crime, cometido na última segunda-feira (9).A vítima, identificada como Joaquim Claro da Costa, 62 anos, foi morta com golpes de faca.O crime aconteceu na residência da família, em uma chácara no bairro Tonetto, na zona rural da cidade. Conforme informações, o suspeito, ao chegar em casa, viu a vítima agredindo sua mãe, e para protegê-la, acabou desferindo vários golpes de faca no irmão.Logo após o crime, o acusado fugiu do local. Joaquim não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram localizar o autor do homicídio, que foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina e interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia.Na unidade policial, Sebastião, que já possui passagens criminais, contou que trabalha em uma fazenda na região, e só vem para casa nos finais de semana, e não era a primeira vez que via o irmão agredindo sua mãe.Após a confecção dos autos de flagrante o preso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

CircuitoMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.