Secretário de Infraestrutura agride vereador em Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio

O vereador da cidade de Guarantã do Norte, Silvinho Dutra (PDT), registrou na manhã de hoje (20), um boletim de ocorrência em desfavor do atual secretário municipal de infraestrutura rural e serviços urbanos, Davinir Demossi, popularmente conhecido como Neni, por agressão física.

Consta no relato do B.O. confeccionado pela Polícia Judiciária Civil, que o parlamentar se deslocou nesta manhã até uma obra próxima ao bairro Jardim Meneghetti, realizada pela Prefeitura, para fiscalizar as ações do Poder Público.

Ao chegar ao local, o vereador foi cumprimentar o secretário, ‘‘este já veio a lhe agredir vindo pegar ele pelo pescoço, e agredir com um tapa no rosto”, diz trecho. Segundo a narrativa do documento policial, Silvinho conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, e ainda assim, o secretário Demossi tentou novamente agredi-lo.

O secretário evadiu-se do local antes da chegada da Polícia Militar e até o momento não se apresentou a Polícia Civil.

Silvio Dutra é oposição a atual gestão municipal, e tem feito denúncias de diversas irregularidades praticadas pelo Prefeito Municipal Érico Stevan (DEM) e seu secretariado. Recentemente, o Ministério Público representou o prefeito e o ex-secretário de infraestrutura rural e serviços urbanos, Claudiomar Paloschi, por improbidade administrativa.

Ainda na tarde de hoje, o parlamentar passará por exame de corpo de delito.



Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.