Polícia Civil esclarece homicídio em Nova Lacerda com prisão de um dos envolvidos

Teste de Espaço de Anúncio

Policia Civil de comodoro prende Um dos suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido no mês de outubro na cidade de Nova Lacerda (546 km a Oeste) teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (30.12), após ser identificado em investigações da Polícia Judiciária Civil de Comodoro (644 km a Oeste).

O suspeito, Wilian Lima Rocha, 25, e um comparsa (já identificado) são apontados como autores do homicídio que vitimou, José Moreira de Oliveira, o “Zé da Foice”, ocorrido no dia 21 de outubro, em Nova Lacerda.

Na ocasião, a vítima foi morta por uma paulada na cabeça e com vários golpes de faca. Em seguida, o corpo foi ocultado em uma região de mata, onde os envolvidos estavam fazendo uma roçada, sendo localizado somente no dia 29 de outubro, mais de uma semana após o crime.


Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram, levando a motocicleta Honda CG da vítima.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Comodoro iniciou as investigações, conseguindo identificar os dois envolvidos no crime. Com a autoria definida

O Delegado GILSON SILVEIRA DO CARMO representou pela prisão preventiva dos autores que foi acolhida pelo Judiciário. O outro Autor ERLEI SANTOS LIMA encontra-se foragido.

Após ser localizado, Wilian foi encaminhado a Delegacia de Comodoro, onde interrogado confessou o crime e disse que vendeu a motocicleta da vítima na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, por 200 gramas de pasta base de cocaína.

Jornal o Diário 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.