Pai e filho são presos em Colíder acusados de matar homem com tiro na cabeça

Teste de Espaço de Anúncio

 
Valdecio Moraes, conhecido como Bigú e e seu filho Wesley Aparecido José Moraes, foram presos ontem à noite pelo homicídio de Silvio Nunes, 44 anos, o Tucandira. 
 
O crime ocorreu em Colíder, há cerca de onze dias. Silvio foi assassinado na frente de sua casa, no Jardim Alvorada, com um tiro na cabeça. 
 
O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou ao Nortão Online que Valdécio confessou o crime e alegou legítima defesa.
 
Durante diligências, foi descoberto que Wesley Moraes era genro da vítima e no dia da ocorrência houve uma discussão entre os dois, na residência da vítima. Armado, o pai de Wesley foi até a casa para buscar o filho, quando houve outro desentendimento e Valdecio atirou na vítima. Em seguida, pai e filho fugiram do local.
 
Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil de Colíder representou pelos pedidos de prisão preventiva dos dois investigados, que foram deferidos pela Justiça. Com as ordens judiciais, Valdecio e Wesley foram presos na terça-feira ao se apresentarem para serem ouvidos na Delegacia de Polícia.
 
Em interrogatório, Wesley confessou os fatos. Já o seu pai, ao assumir a autoria dos disparos, alegou legítima defesa, bem como revelou que o revólver usado do crime estava em seu carro, estacionado na porta da unidade policial.
 
A arma de calibre 38, com capacidade para seis munições, foi apreendida contendo somente quatro munições, indicando que faltavam duas e que, possivelmente, foram as usadas para matar a vítima. Valdecio Moraes responde por outro crime de homicídio e o seu filho possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, entre outros delitos.
 
Após depoimento e autuação do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, os dois presos foram encaminhados para audiência de custódia, com reiteração do pedido pela manutenção da prisão dos acusados.

Fonte: Nortão OnlinePor: Redação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.