Mulher sofre tentativa de feminicídio em Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio

Na tarde desta quinta feira dia 26/12/2019 aconteceu uma tentativa de feminicídio no município de Nova Guarita, por volta das 15 horas à polícia militar foi acionada por terceiro relatando que na Rua dos Ipês havia uma mulher sangrando muito.

De imediato os policiais deslocaram-se até o local do fato, onde foram informados por vizinhos que a vitima já tinha sido encaminhado para a unidade do Posto de Saúde.

Uma testemunha relatou que o ex-companheiro da vítima, J.S.C. puxou a vítima pelos cabelos em frente a sua casa e desferiu três golpes com objeto perfurante (faca) no pescoço, no peito e na mão. O suspeito parou de golpeá-la porque uma testemunha soltou o seu cachorro em direção do mesmo, que pegou a sua moto e fugiu.

A policia foi ate o sítio do pai do suspeito que fica na comunidade Santa Tereza, e o mesmo relatou que não sabia do ocorrido e ficou em estado de choque quando a polícia deu a notícia. Disse ainda que o seu filho não tinha ido lá.
De volta à cidade os policiais receberam uma ligação no celular do plantão do Subtenente Aloísio, relatando que o suspeito deu entrada no posto de Saúde da cidade com corte no pescoço, e que o irmão do suspeito o encontrou num barracão. (Ele tentou o suicídio).

GUPM fora até o posto de Saúde e sendo informados que o suspeito e a vítima passaram por procedimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Colíder. O suspeito foi medicado, liberado e preso em seguida pela polícia civil da cidade de Colíder, e a vítima continua internada em observação.

O motivo que levou este moço a cometer este crime não foi esclarecido.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.