Mulher é presa por agredir filho de um ano e dar tijolada na cabeça do marido por não aceitar a agressão

Teste de Espaço de Anúncio

 Uma mulher identificada como Keuren Teixeira foi presa na noite desta sexta-feira (20) no bairro Pedra 90 acusada de ameaça, lesão corporal e uso ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.380744 acusada solicitou a presença da Polícia Militar, pois segundo a mesma seu marido  teria – lhe agredido.

Os militares se deslocaram até a residência da suspeita onde o seu esposo relatou que na verdade era ela que o teria agredido por não aceitar que ele teria a reprimido por agredir seu filho de apenas 01 ao de idade.

Segundo a esposa da suspeita ela não aceitando que o marido saiu em defesa da criança se armou de um tijolo e acabou acertando a sua cabeça provocando um corte, bem como lesionando também a sua mão direita.

Diante dos fatos a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes onde continuou as ameaças ao esposo dizendo que se o encontrasse na rua ele iria cair na faca.

Na Central de Flagrantes foi realizada a busca pessoal na suspeito onde foi localizado em seu poder 01 porção de substância análoga à maconha.

A suspeita foi detida e a disposição da justiça.
mt e noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.