Mulher é assassinada com 7 facadas no pescoço e marido é preso

Teste de Espaço de Anúncio

Uma mulher identificada como Doracy Ribeiro Pacheco, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (29), em uma residência, localizada na Rua Paraná, no bairro Alto da Glória.
De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta das 14h, após alguns moradores denunciar que a vítima estava morta dentro de casa. A guarnição ao chegar no local se deparou com o corpo da mulher ensanguentado, caído no único cômodo da kit net.
A principal suspeita é de que o marido da mulher, identificado como João Batista, teria matado a vítima e fugido. Ele foi encontrado, está detido e deve prestar depoimento.
O motivação do crime, segundo os vizinhos, seria por conta de uma discussão entre o casal.
Ainda não há informações concretas de como a mulher foi morta. A perícia esteve no local e deve identificar se a vítima foi esfaqueada ou recebeu golpes com um pedaço de madeira.

Fonte: Geovanna Klaus
GC Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.