Mulher acaba esfaqueada pela ex do atual marido em festa

Teste de Espaço de Anúncio

Mulher de 35 anos foi esfaqueada pela ex do seu atual namorado, no bairro União, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (6). Ela teve ferimentos no seio, costa, tórax e braço. A suspeita fugiu e não foi encontrada pela Polícia Militar. De acordo com as informações, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atedimento (Upa) com ferimentos de arma branca. Equipe médica chamou a PM para atender o caso.  Leia também - Jovem é chamado na porta de casa e acaba baleado no braço

Ela relatou que estava em uma confraternização de aniversário quando a suspeita chegou. Ela é a ex-mulher do seu atual namorado e, até o primeiro momento, não houve nenhuma situação de estresse.  A suspeita circulou pela festa, conversou com os convidados e, em seguida, a vítima foi surpreendida com golpes de faca, que atingiram seu tórax, seio esquerdo e braço e costas.  Após o crime, a mulher fugiu do local por rumo ignorado. Uma testemunha chegou a correr atrás dela, mas foi ameaçada pelo namorado da suspeita, que estava com uma arma de fogo.  O crime foi registrado, polícia fez buscas pela mulher, mas ela não foi localizada. Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. 


Yuri Ramires l GD

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.