Marido é preso suspeito de agredir mulher com tijolada e mordidas no rosto em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Marido foi preso por agredir mulher com mordidas e tijolada em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
Por G1 MT
Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a mulher dele com mordidas no rosto e por tentar esfaquear a vítima na noite de domingo (29), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Vizinhos ligaram para a Polícia Militar denunciando que o suspeito estava agredindo a mulher. Ao checar a informação, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de mordidas no rosto.

Assustada, a mulher contou que o marido tentou esfaqueá-la e que, para escapar das agressões, correu para pedir ajuda na casa de um vizinho, quando foi alcançada pelo suspeito, que teria arremessado um tijolo em sua cabeça.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.