Homem é morto com 9 facadas na MT-419 em Novo Mundo

Teste de Espaço de Anúncio

Por volta das 22h50min dessa quarta-feira (25), a polícia militar de Novo Mundo foi acionada pela plantonista do PSF local, a qual relatou que tinha acabado de dar entrada uma vítima, identificada como Eleandro dos Santos, já em óbito com nove perfurações de arma branca, seis nas costas, duas no tórax e uma no pescoço.

De imediato os policiais se deslocaram até o PSF onde se encontrava uma das testemunhas que presenciaram o crime.

Segundo a testemunha, a mesma estava transitando em sua camioneta na MT-409, a cerca de 35 quilômetros de Novo Mundo, sentido balsa Rio Teles Pires, momento em que avistou uma motocicleta Honda 150 atravessada no meio da pista.

No local havia algumas pessoas já com os ânimos exaltados, e que em dado momento, um dos indivíduos puxou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. A testemunha após presenciar o fato prestou socorro à vítima, de forma que a conduziu em sua caminhonete ao PSF da cidade de Novo Mundo.

A polícia militar de Novo Mundo realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, porém não conseguiu êxito em encontrá-lo.

Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.