Grave acidente com os seguranças da festa de natal em Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio



Na noite deste dia 24 de dezembro, a polícia foi comunicada que na comunidade Santa Barbara teria acontecido um acidente de trânsito com várias vítimas, na MT 208, no município de Nova Guarita.

 A ambulância do posto de saúde municipal já teria sido acionada para prestar os primeiros socorros.

Os policias que chegaram ao local constatou o acidente de trânsito com capotamento, onde havia 05 (cinco) ocupantes no veículo, sendo que um deles estava com o estado mais grave, precisando ser imobilizado no local e encaminhado ao hospital regional de Colíder, os demais apresentavam pequenas escoriações, porém foram atendidos e liberados.

 Segundo uma das vítimas relatou que estaria um pouco acima da velocidade ao fazer a curva em frente à comunidade Santa Bárbara, sentido a Terra Nova do Norte, perdendo assim o controle do veículo TOYOTA HILUX CD4X4 SRV-2009 – 2010, vindo a capotar e parando em cima da cerca.

04 (quatro) ocupantes inclusive o motorista foi para fora do veículo, permanecendo somente uma das vítimas no interior do veículo, (Não estava usava cito de segurança).

 Informações extraoficiais de que o estado de saúde do motorista é delicado. Os mesmos trabalham numa empresa de segurança que estaria no município para fazer segurança da festa na comunidade São João do Aeroporto deste município, tanto o nome da empresa e dos funcionários não foram informados.

 foto  NG NOTICIAS: WILLIAN



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.