Família que reside em Sorriso sofre acidente de trânsito no Pará

Teste de Espaço de Anúncio

Uma família que reside em Sorriso foi vítima de um acidente de trânsito na região da serra de Santa Júlia, no Pará, na noite desta terça-feira (9).

As causas do acidente ainda não foram informadas. As três pessoas que estavam na caminhonete foram encaminhadas para Novo Progresso e depois trazidas de avião para Sorriso, onde se internaram na manhã de hoje no Hospital Regional (HRS).

Segundo informações, Zilda Ferreira Bueno sofreu politraumatismo e está no box de emergência do Pronto-Socorro do HRS, em estado grave, onde aguarda avaliação neurológica e ortopédica.

O marido dela, Valdir Aparecido de Siqueira, está consciente no Pronto-Socorro em estado estável. No veículo também estava uma criança, de 4 anos, que passa bem.

Ainda não se sabe em qual veículo colidiu com a caminhonete onde estava a família.
 
 
Fonte: Portal Sorriso
Texto: Redação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.