Empresário de MT e mais 5 pessoas morrem após carreta e ônibus baterem

Teste de Espaço de Anúncio


Luiz Carlos Amaro, 51 anos, morreu em um grave acidente entre um ônibus e uma carreta, registrado na BR-364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena, em Rondônia, na noite de sábado (28). Ele era proprietário da empresa Bruna Turismo.

O empresário dirigia o ônibus de viagem, quando o veículo foi atingido por uma carreta. Outras cinco pessoas também morreram no acidente e 26 ficaram feridas.

O secretário de administração da Prefeitura de Comodoro (a 638 km de Cuiabá), Eliseu Matos lamentou a morte do empresário e decretou luto de 3 dias na cidade.

“Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 28, a notícia do falecimento de Luiz Carlos Amaro, conhecido como “bateria”. nossos mais sinceros pêsames à família e aos amigos. Que Deus possa confortar todos os corações. Em decorrência desse triste acontecimento, decretamos luto oficial de três dias em Comodoro. Descanse em paz, meu irmão”, disse.

O motorista reserva do ônibus, Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, também morreu no acidente. Uma passageira de 52 anos foi outra vítima fatal da tragédia. Ela foi arremessada para fora do veículo.

Na carreta estava uma família completa. Morreram no veículo marido e mulher, além da filha do casal, de 2 anos. Dois meninos de 5 e 10 anos sobreviveram.

As causas do acidente são investigadas.


RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
RepórterMT/Internauta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.