CRUELDADE: Idoso de 76 anos e assassinado por jovem de 18 anos em Poconé

Teste de Espaço de Anúncio

Policiais Militares da cidade de Poconé foram acionados na tarde deste sábado (28) para se deslocarem até o Assentamento Santa Filomena na Comunidade de Bahia do Campo onde segundo as informações teria ocorrido um homicídio.

Os militares se deslocaram até o local depararam com a vítima identificada como Antônio de Paula Castro, 76 anos, caída ao solo com varias perfurações pelo corpo.

Conforme informações relatadas pela testemunha V. J. da S. seu primo e suspeito identificado como H. C. S.,18 anos, teria chegado nas proximidades de sua residência dizendo que iria embora “acabei de matar um ali”.

A testemunha relatou ainda que perguntou ao suspeito quem seria e o mesmo respondeu “o senhor Antônio”. Não acreditando se deslocou até o local do crime onde constatou a veracidade do fato.

A testemunha e populares tentaram deter o suspeito, pores os pais do suspeito o colocaram em um veículo VW Santana 2000 de cor preta tomando rumo ignorado deixando para trás um saco plástico com algumas roupas e uma faca provavelmente utilizada no crime.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para as providências cabíveis.


MT E NOTICIAS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.