Criança de 3 anos morre após ser jogada de prédio por padrasto

Teste de Espaço de Anúncio
Rua do Cachambi, Zona Norte.
Rio - Uma criança de 3 anos morreu, na tarde desta terça-feira, após ser jogada pelo próprio padrasto do 4º andar de um prédio na Rua do Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, após o crime, Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, teria se jogado do mesmo andar e morreu no local. A criança, identificada como Enzo Almeida Pelegrini, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) receberam informação de que um homem teria jogado uma criança do 4º andar de um prédio. Os policiais foram ao local e socorreram a criança. Após retornarem ao endereço do crime, localizaram o suspeito caído no chão. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e que a mãe da criança prestou depoimento na 23ª DP (Méier). No entanto, ainda não há detalhes do que teria motivado o crime.
O Dia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.