Corpo de idoso é encontrado esquartejado em mala

Teste de Espaço de Anúncio


A Polícia Civil de Paranavaí (PR) encontrou o corpo de um idoso de 73 anos esquartejado dentro de uma mala, cerca de dez dias após ele ser dado como desaparecido. As autoridades investigavam o sumiço de Manoel Ferreira da Rocha, desde o dia 23 de novembro, receberam acusações implicando o filho do idoso no caso e encontraram o cadáver após ele confessar o crime, de acordo com a corporação. O jovem de 21 anos disse em depoimento que entrou em luta com o pai, que teria tentado abusar sexualmente de sua namorada.


"A família registrou o desaparecimento, passamos a investigar e percebemos que tinha indícios de que ele poderia ter sido vítima de homicídio", explicou o delegado Luiz Carlos Mânica, ao UOL. Ao investigar a residência de Manuel, notou-se manchas de sangue em um colchão que estava escondido no quintal da residência e pedaços de tecidos com sangue dentro de uma sacola.

UOL

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.