Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Foto por Eder Seger






















O corpo do jovem identificado como Augusto Martins Ferreira de 20 anos, estava dentro de um Renault Clio prata, com placas de Sinop, que foi encontrado em chamas na noite desta sexta-feira (06) próximo a uma ponte estrada Monalisa.
Familiares estavam procurando o jovem desde a tarde de sexta, e ficaram sabendo do fato e foram até o local neste sábado e encontraram o corpo carbonizado dentro do veículo.
Através da placa, a polícia entrou em contato com a pessoa que constava no documento, porém ele avisou que o havia vendido o carro e o comprador não transferiu a documentação.
Investigadores da Polícia Civil e peritos da Politec, foram ao local para recolher indícios para investigar o que teria acontecido, já que o corpo do jovem estava no banco de trás do veículo.

 Visão Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.