Começam as instalações de 27 câmeras de segurança em Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Começam as instalações de 27 câmeras de segurança em Guarantã do Norte

Em Guarantã do Norte/MT, estão sendo instaladas 27 camêras de seguranças "Speeddome" em 12 pontos estratégicos da cidade.

A delegacia regional de Polícia Civil e o Conselho Comunitário de Segurança ( CONSEG) apresentaram ao poder judiciário, o projeto de implantações de vídeos-monitoramento que já foi aprovado e será aprovado pela PM.

O valor para instalações está sendo orçado em R$ 150 mil reais e permitirá que seja possível agir de forma mais proativa no combate a criminalidade. "Nós, da Polícia Civil, sabemos que muitas vezes precisamos do apoio da Polícia Militar e vice-versa. Essa união entre as forças policiais alivia um pouco o déficit de servidores, mas ainda assim não é o bastante, disse o delegado Geraldo Gezoni Filho. Não é segredo para ninguém que o efetivo da segurança pública no interior do estado é reduzido, emendou." As câmeras serão apuradas pela Polícia Militar e Civil, ambas terão salas com acesso as imagens.

A Câmara Municipal também aprovou por unanimidade os projetos de doações de três áreas com 87x48m, 60x48m e 20x48m quadrados, na Av. Guarantã, bairro Setor Industrial, para a instalação do Comando Regional da Polícia Militar e as delegacias municipais e regionais da Polícia Civil, respectivamente.
  Guarantã do Norte 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.