Caminhoneiros prometem greve no dia 16 de dezembro

Teste de Espaço de Anúncio

Os caminhoneiros anunciaram uma paralisação nacional na madrugada do próximo dia 16 de dezembro em todo o país, em protesto, principalmente, contra a alta dos preços dos combustíveis. A promessa de uma grande greve foi feita nessa sexta-feira (06/12/2019) por um dos líderes da categoria, Marconi França, após reunião que teve com a Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (CUT-RJ), a quem pediu apoio, e representantes de vários estados. “O Brasil vai parar”, ele garantiu.
França também pediu a solidariedade de toda a população: “Você, dona de casa, pai de família, que não está satisfeito com o preço da gasolina, com o preço do óleo diesel, com o preço do bujão de gás. Junte-se a nós, que essa briga é de todos, não é só nossa”, convocou.
Assista ao vídeo onde os caminhoneiros avisam sobre a greve do dia 16:

METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.