Atualizada as 19:20hs Após novo confronto assassino foragido é morto em operação policial

Teste de Espaço de Anúncio

Informações ainda extra oficiais dão conta que o assassino do feirante Mandir e seu Primo Reginaldo o ex detento Geraldo Rodrigues morreu em troca de tiros no inicio da noite desta segunda feira (30) com Policia na cidade de Guarantã do Norte.


O comandante do 15° Comando Regional da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo o Tenente Coronel James Rodrigues acaba de nos confirmar o óbito de Geraldo Rodrigues Filho (49 anos).


O fato aconteceu agora pouco, cerca de 30 km após Guarantã do Norte, sentido estado do Pará, em um novo confronto com os policiais. O suspeito teria trocado tiros com a guarnição de Guarantã do Norte, momento em que foi alvejado pelos policiais.


Geraldo é o autor de um duplo homicídio, cometido no dia 24 de dezembro, na região da feirinha do Bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo.


Ex-presidiario, suspeito de cometer vários outros homicídios, considerado um criminoso perigoso e sangue frio.


O mesmo já havia entrado em confronto com a guarnição da Polícia Militar ontem domingo por volta das 22hrs, em Peixoto de Azevedo, onde deu-se início a um forte esquema de perseguição, o qual durou até agora.


A Operação que durou quase 24 horas contou com o trabalho de vários policiais, que atuaram com várias viaturas da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Matupá e Guarantã do Norte, as motocicletas do CAR, viaturas da Força Tática e um Helicóptero da CIOPAER de Sorriso.






Publicado em: 30/12/2019 ás 18:56:00Autor: Claudia Godinho - 2T NewsFonte: Claudia Godinho - 2T News


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.