Sargento da Polícia Militar é preso ao ser encontrado com 41 kg de cocaína

Teste de Espaço de Anúncio

Normano 3º sargento tráfico drogas PRF


3º Sargento da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso, Normano Franca de Maia, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com mais de 41 kg de pasta base de cocaína em seu carro. A apreensão aconteceu na unidade operacional da PRF em Chorozinho, no Ceará (a 3.131 km de Cuiabá).

A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (24). Em abordagem realizada pelos agentes foi feita uma revista dentro do carro do militar, um Astra.

Na sequência, logo já foi visto pelos policiais toda a quantidade de pasta base de cocaína em tabletes. Após pesagem, constaram o volume.

No interior do veículo havia uma espécie de manta de alumínio em toda lataria interna, para tentar vedar a circulação de ar, fazendo com que o cheiro da droga não fosse notado.

Diante do flagrante, Normano foi preso, e o carro e toda a droga foram aprendidos pela Polícia Rodoviária Federal. O suspeito agora responderá por tráfico.


sargento aposentado.jpg
 RD NEWS
Bárbara Sá

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.