Piloto morre após avião agrícola cair em fazenda de MT

Teste de Espaço de Anúncio
Um avião agrícola Ipanema, matrícula PT-GRG, caiu, esta manhã, em uma fazenda, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), no momento que passava veneno em uma plantação de soja. O piloto André Luiz Lückmann, 28 anos, acabou falecendo. A identidade foi confirmado pelo familiares, ao Só Notícias.
Inicialmente, ele foi socorrido por funcionários da propriedade, levado em uma caminhonete. Uma equipe médica em  uma ambulância foi ao encontro e passou a fazer os primeiros socorros. Uma fonte do hospital confirmou, ao Só Notícias, que o piloto passou por estabilização e durante a transferência para o Hospital Regional de Sinop acabou não resistindo. Ele teve fraturas nos braços, pernas e na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) de Sinop confirmou que já foi acionado para fazer a retirado do corpo do hospital e os exames de necropsia, mas isso só deve ocorrer após registro do óbito pela família, na delegacia de Polícia Civil.
Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) deve ser acionado para investigar as causas da queda da aeronave, que ficou completamente destruída. Ela caiu às margens da mata.
De acordo com o sistema de Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave foi fabricada 1977, estava com situação de aeronavegabilidade normal e só venceria em maio de 2025
André Luiz era solteiro e não tinha filhos. De acordo com informações da família, ele será velado e sepultado em Sinop. A data e horário ainda não foram definidos.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 15h20)
Só Notícias/Cleber Romero, David Murba e Luan Cordeiro (fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.