Patrão é preso suspeito de dar bebida e estuprar babá de 15 anos

Teste de Espaço de Anúncio
Homem é esfaqueado após se recusar a fazer sexo com mulher

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar uma babá de 15 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com o Conselho Tutelar, ele também é suspeito de abusar da própria filha em outra ocasião.
Segundo informações da Polícia Civil, a garota passou o dia todo cuidando da filha do suspeito, de 8 anos. Após o jantar, o homem ofereceu bebida alcóolica e dois comprimidos, afirmando que seria para “evitar ressaca”. De acordo com a adolescente, ela acabou dormindo e, ao acordar, viu que estava com a calça e a calcinha abaixadas e o homem sobre ela.
Com o patrão sobre ela, a babá começou a gritar e pedir por socorro. Por mensagem de celular, a garota conseguiu chamar o namorado dela, que ligou para polícia. O homem foi preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável.
A vítima foi encaminhada para fazer exames, porém os laudos ainda não ficaram prontos. Com a prisão do suspeito, a criança será encaminhada para a mãe, que mora em Mato Grosso. O seu outro filho, de 16 anos, foi levado para um abrigo.
Abuso da própria filha
De acordo com o Conselho Tutelar, o homem – que não teve sua identidade divulgada – era investigado por suspeita de abuso contra a própria filha há quatro anos. Na época, a namorada dele acabou o denunciando para a polícia.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.