Mulher é encontrada morta pelo cunhado; marido é suspeito

Teste de Espaço de Anúncio

Uma mulher – de identidade não revelada – foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (27), dentro da casa onde morava, em Tapaborã (a 643 km de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é marido da vítima, que está foragido. Segundo o relato da Polícia Militar, o suspeito ligou para a esposa de seu irmão pedindo a ela que o enviasse até a residência deles o mais rápido possível.

 O irmão do suspeito contou que estava no trabalho e, após receber o recado da esposa por volta das 1h, foi até a casa do casal. De acordo com ele, a porta dos fundos da residência estava aberta e, quando entrou, encontrou a cunhada caída no chão da sala, com um corte no pescoço. Em cima do sofá, havia uma faca com marcas de sangue. Ele acionou a Polícia Militar, que chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
Por: Mídia News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.