Motorista de ônibus que tombou com 18 alunos estava com CNH vencida há 3 anos

Teste de Espaço de Anúncio



 A polícia descobriu que motorista de um ônibus que tombou na MT-457, na sexta-feira (1º), em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 2006, portanto, estava com o direito de dirigir suspenso. Além disso, ele não é habilitado para conduzir ônibus.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço de transporte escolar para a Secretaria Municipal de Educação. Ele fugiu do local do acidente e, posteriormente, foi localizado pela polícia.

A prefeitura informou que a cada seis mês fiscaliza os veículos, mas que a contratação dos motoristas e funcionários é de responsabilidade da empresa que presta o serviço. Afirmou ainda que vai abrir uma sindicância para apurar se o acidente aconteceu por falha humana ou mecânica.

O G1 não conseguiu falar com a empresa prestadora do serviço de transporte escolar.

O acidente

O ônibus tombou e ficou caído às margens da MT-457, quando levava alunos da rede pública de ensino de volta para casa, na zona rural do município.

Os 18 estudantes que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.