Morador de Nova Guarita tem chácara alagada após a reforma do lago

Teste de Espaço de Anúncio

Um morador de Nova Guarita que tem uma chácara localizada na avenida dos migrantes em frente o pavilhão comunitário, está revoltado. Segundo ele após a reforma do lago, a água represada subiu muito, e a chácara hoje está com 90 por cento embaixo d’água. Após a reforma do Lago, ele relata que o mesmo nunca tinha ficado tão cheio. ‘’Quando chovia enchia sim, mas em seguida a parada da chuva a água ia embora.  Agora a água fica represada e a cada dia sobe mais. Todas as plantações foram destruídas após a água ser represada. ’’ Afirma o morador. Ele reclama a falta de apoio por parte do poder público. Relata também que foi humilhado ao procurar o prefeito, e que segundo ele o prefeito respondeu: ‘’Enquanto um reclama mil elogiam, eu prefiro ficar com os elogios. ’’
O proprietário sem alternativa procurou a justiça para ver o que pode ser feito á respeito. O mesmo diz:
‘’-Não quero prejudicar o município, mas também não quero sair prejudicado. ’’
E outros moradores também estão reclamados sobre o lago. Eles emitiram ofício ao prefeito e os mesmos aguardam a resposta.
“Caso a administração queira pronunciar o espação esta disposição”  







 REDAÇÃO NG 



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.