Mercado de Nova Guarita é alvo de criminosos

Teste de Espaço de Anúncio



A pacata cidade de Nova Guarita acordou na manhã deste sábado dia 16/11/2019 com a noticia de que o Mercado Santos teria sido furtado. Visto que o furto no comércio da cidade é muito raro acontecer. O Mercado Santos fica na  Norberto Schwanstz ( MT 208), na entrada da cidade.

Por volta das 06h30min da manhã, quando o proprietário foi abrir o estabelecimento, deparou-se com a porta da frente arrombada o bandido (os bandidos) forçaram a porta Blindex, com que parece ser com um pé de cabra e subtraíram vários produtos das prateleiras, os produtos furtados foram:
 Chinelos, botina, chapéu, cigarro, fumo, café, desodorante, material de higiene, bebida em geral, linha de crochê, ceira de sapato, doações para o Natal solidário, panela de pressão, faca, tinta de cabelo, óleo capilar, lanterna, registro de gás, garrafas, garfos, colheres, extrato de tomate, salsicha enlatada e R$250.00. O proprietário constata que o valor do prejuízo passe de R$ 15.000.
O proprietário não soube informar mais ou menos o horário que o fato ocorreu, ele mora ao lado do mercado e não escutou nenhum barulho. Agora é esperar as câmeras de segurança serem analisadas, tanto do mercado quanto a de vizinhos. Pelo rastro que ficou dá pra ver que foi uma moto com carretinha. Se alguém souber de algo pode denunciar, no fone: 1190 ou 66 984024039 sua identidade será mantida em sigilo.





Redação Erica Patricia
Foto: NG Noticias










Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.