ATUALIZADO:Mais um furto em Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio


















Bandido invadiu uma loja de roupa localizada no centro da cidade de Nova Guarita, na madrugada de 29/11/2019. Segundo os policias que atenderam a ocorrência, as 07h40 min receberam uma ligação via 190 informando que a loja teria sido alvo de furto durante a madrugada. O criminoso chegou ao local, conseguiu arrombar a porta da frente subtraindo vários produtos e roupas. Com a colaboração do comércio vizinho que fica ao lado e que tem o sistema de monitoramento, foi disponibilizado para que pudessem ser analisadas as imagens. O suspeito adentrou por volta das 01h38min e saiu por volta das 04h30min, levando os produtos furtados. Nas imagens é possível ver um Corsa branco, mas não pode-se ver a placa do veículo.
A polícia durante o dia fez rondas na zona rural do município bem como informado as unidades circunvizinhas.
Segundo a proprietária da loja informou que os produtos furtados foram avaliados mais de 40.000 R$, valores de custo, considerando que a mesma teria efetuado uma compra para o final de ano que tinha chegado na quinta-feira dia 28/11/2019. Os produtos furtados eram chinelos, calças Jeans masculina e feminina, calça social, redes, short feminino e masculino, cinto masculino e feminino, camisetas de time, roupas para crianças, peças íntima masculina e feminina. No local ficou um saco possivelmente usado para embalar os produtos e várias etiquetas arrancadas das roupas. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência, encaminhado para as providências que o caso requer.
Se alguém souber de alguma informação que leve ao criminoso (ou criminosos) ligar no fone 190 de sua cidade, sua identidade será mantida em sigilo.



 .

Foto: NG Noticias 











Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.