Mãe 'coloca' menor grávida de 8 meses para dormir com cachorros após briga familiar

Teste de Espaço de Anúncio
Uma menor de 14 anos, que está gravida de 8  meses, foi resgatada pela Polícia Militar dormindo no chão em meio a sucatas e cachorros, no bairro Jardim Vitória 2, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (28). O motivo de ela estar fora de casa seria um desentendimento que teve com a mãe, que acabou conduzida para a delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia por volta de 3h15. Ao chegar ao local e ver a situação insalubre vivida pela vítima, os policiais então resolveram chamar a mãe dela, de 42 anos.
Os policiais perguntaram se a mulher poderia deixar a filha dela grávida dormir dentro de casa e o pedido foi negado.
A mãe afirmou que, antes da PM ser acionada, já ocorrido uma discussão com o menor ocorreu por causa do namorado, de 20 anos. Segundo a mulher, o rapaz usa sua filha para transportar drogas. Devido a primeira confusão, mãe e filha foram parar na delegacia. Porém, uma conselheira tutelar ficou responsável por levar a adolescente para a “casa de passagem” – o que não foi feito. Então, a conselheira deixou a garota na casa novamente.
RAUL BRADOCK
RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.