Jovem apanha do namorado, cunhado flagra e joga ventilador nela

Teste de Espaço de Anúncio


Jovem de 19 anos foi agredida pelo namorado, de 24 anos, na madrugada de terça-feira (5), no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. O irmão do suspeito, assim que flagrou as agressões, jogou um ventilador na cabeça da vítima. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, a vítima contou que estava na casa com seu namorado e que começou uma discussão.

Em seguida, passou a ser agredidos com chutes, puxões de cabelo e arranhões. Para se defender, começou a arranhar o agressor, momento em que o irmão dele apareceu e flagrou as agressões.  Ele pegou um ventilador e jogou na cabeça da vítima. PM deu voz de prisão para os suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como lesão corporal.

POR: Yuri Ramires

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.