ISSO É INCRÍVEL: Mulher tem carro esmagado por caminhão desgovernado, mas sobrevive

Teste de Espaço de Anúncio
Na África do Sul, caminhão desceu uma montanha e aterrissou em cima de um Opel Adam, cuja motorista encontra-se hospitalizada em estado grave.

Vítima ficou 40 minutos dentro do carro até que pudesse ser resgatada, com múltiplos ferimentos — Foto: Netcare911/BBC
Vítima ficou 40 minutos dentro do carro até que pudesse ser resgatada, com múltiplos ferimentos — Foto: Netcare911/BBC
Uma mulher de 26 anos sobreviveu, embora com ferimentos graves, após um caminhão esmagar seu carro na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul.

O caminhão estava estacionado enquanto o motorista buscava seus filhos na escola, mas o veículo desceu desgovernado por um morro e caiu em cima do Opel Adam dirigido pela mulher, segundo informações preliminares da polícia.

O Opel ficou amassado, e a vítima ficou presa dentro do carro por 40 minutos até ser removida pelas equipes de resgate.

A motorista sobreviveu, mas foi hospitalizada com múltiplas lesões e fraturas, de acordo com os paramédicos.
Resgate difícil
“O caminhão esmagava tanto ela quanto o carro. Tivemos que cortar partes do carro para libertá-la”, disse à BBC Shawn Herbst, porta-voz da empresa de ambulâncias Netcare 911, que participou do resgate.

O motorista do caminhão, cujo nome não foi divulgado, será investigado por direção negligente, afirmou a polícia.

“Quando ele regressou ao caminhão (depois de buscar os filhos na escola), notou que não estava mais estacionado onde havia deixado”, disse Sandra Janse, porta-voz da polícia, ao jornal HeralLive.

“Daí ele percebeu que o caminhão tinha descido e se chocado com o Opel Adam.”

Caminhão que caiu sobre carro na África do Sul; motorista havia estacionado o veículo, mas ele desceu desgovernado por um morro — Foto: Netcare911/BBC

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.