Investigador é baleado na cabeça e criminoso no abdômen durante cumprimento de mandado

Teste de Espaço de Anúncio
O investigador Peterson Santos de Campos foi baleado na cabeça, na manhã desta segunda-feira (04), durante o cumprimento de mandado de prisão contra o responsável por furtar um veículo do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato grosso (Indea), em Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). O criminoso também acabou baleado na região do tórax. Ambos foram socorridos.

Leia mais:
Homem é morto ao tentar intervir em briga e garimpeiro atingido por golpes de picareta na cabeça
 
Segundo as informações iniciais da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ação era para cumprimento de um mandado de prisão contra o autor de furto de um veículo do Indea.
 
Houve troca de tiros entre as partes, sendo que o investigador acabou baleado na região da cabeça. Porém, segundo a assessoria, não houve perda de tecido. O criminoso também foi baleado, na região abdominal.
 

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebem atendimento médico. O atual estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado.

Da Redação - Wesley Santiago

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.