Idoso morre em acidente ao retornar de cemitério após visitar túmulos de parentes em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Além do idoso, veículo transportava outras duas pessoas que ficaram feridas — Foto: Vinícius Rangel/TVCA
Além do idoso, veículo transportava outras duas pessoas que ficaram feridas — Foto: Vinícius Rangel/TVCA
Um idoso de 74 anos morreu na tarde deste sábado (2), em um acidente ao retornar de um visita a túmulos de parentes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava colidiu com outro veículo que adentrava a MT-358, no Distrito de São João, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Outras duas pessoas que estavam no carro com o idoso ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal. A condutora do outro veículo também se feriu gravemente.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Mário Borges Arcanjo e outras duas pessoas voltavam de Denise, a 208 km da capital, onde os parentes estão enterrados. Ao passarem próximo ao Distrito de São João, em Tangará da Serra, outro veículo que saía de uma estrada vicinal para entrar na MT-358 invadiu a pista contrária e colidiu com o carro do idoso.

Veículo era conduzido por uma mulher que também ficou ferida — Foto: Vinícius Rangel/TVCA
— Foto: Vinícius Rangel/TVCA


Com o choque da batida, os carros foram lançados para o outro lado da pista. Segundo os bombeiros, a mulher que estava no banco de trás do carro de Mário não usava cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do veículo.

No outro carro, uma mulher dirigia sozinha. Segundo a polícia, ela estava em alta velocidade. A identidade dela ainda não foi divulgada. Ela sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o hospital. O acidente está sendo investigado.
 Por Vinícius Rangel, TV Centro América
TANGARÁ DA SERRA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.