Homem morre em pronto-socorro após esperar 6 horas por atendimento; assista!

Teste de Espaço de Anúncio
Homem morre em pronto-socorro após esperar 6 horas por atendimento; assista!
Em um vídeo gravado por familiares, José Carlos dos Santos, 49 anos, aparece deitado no chão do Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul (PAM).
Horas antes, ele havia sido atropelado por uma motocicleta quando tentava atravessar uma avenida e ficou com graves ferimentos na cabeça.

Após o acidente, o piloto fugiu do local sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado depois que algumas pessoas que passavam pelo local, viram o homem caído na rua.

No hospital, José Carlos dos Santos ficou aguardando atendimento médico por, aproximadamente, seis horas, deitado no chão do pronto-socorro. Ele estava inconsciente e sangrava bastante.

“Meu tio deu entrada no hospital e meu pai foi solicitado e se deparou com aquela cena lamentável. Ninguém tem direito de ficar da maneira que meu tio ficou”, disse Bruna dos Santos.

Vídeo da reportagem. Veja.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.