Homem é assassinado a pauladas dentro de casa

Teste de Espaço de Anúncio


O fato aconteceu por volta de 22h30. Os policiais foram ao local após serem acionados para verificarem um homem que estaria caído dentro de casa. Rapidamente, os agentes foram ao local e encontraram o corpo de João em uma poça de sangue.

Próximo ao cadáver, os militares encontraram um pedaço de madeira que teria sido utilizado para cometer o crime. Diante das evidências, os policiais chamaram uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois de o cadáver ser liberado pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. Policiais saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, o(s) assassino(s) não havia sido preso ou identificado. O caso será investigado.



POR: Luís Vinicius

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.