Esposa encontra marido enforcado dentro de residência em Novo Progresso

Teste de Espaço de Anúncio


Tassiano Passos Souza, de 30 anos
Tassiano Passos Souza, de 30 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (24), em sua residência no Bairro Buritizal em Novo Progresso. Ele foi encontrado enforcado, pendurado por uma corda. Segundo o que foi apurado, a esposa saiu para comprar medicamentos e, ao retornar, encontrou o corpo de Tassiano pendurado pela corda.
 .
De acordo com relato de amigo, Tassiano tomava medicamento controlado e veio do Maranhão para assumir relacionamento em Novo Progresso. "Ele trabalhava como frentista do Posto Planalto, não transparecia estar sofrendo depressão, sempre sorridente e  alegre. Muito triste isso" contou um amigo.

A família ainda não divulgou o local do velório e sepultamento.

Amigos lamentam a morte de Tassiano em rede social

"Mais um grande amigo que se vai. Nossas manhã nunca mais será as mesmas sem você lá pra alegrar todos nós do posto planalto" digitalizou um consternado pelo ocorrido

"Um grande homem e um grande amigo. Que você esteja do lado de Deus" comentou outro.

Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.