Caminhão invade casa, e mullher acorda com cama na caçamba

Teste de Espaço de Anúncio
Autoridades irão avaliar se houve dano estrutural na casa invadida por caminhão em Almirante Tamandaré
Um caminhão invadiu uma casa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28).

Duas pessoas estavam dentro da casa no momento do acidente. Uma delas afirmou que acordou com a cama dentro da carroceria do caminhão. Ninguém ficou ferido.

"Eu estava dormindo, acordei com o barulho. Quando vi, minha cama caiu em cima da carroceria. Olhei pela janela e tava tudo desabando", afirmou a moradora Zeilda Maria Bueno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o caminhão perdeu força em uma subida. O veículo voltou sem freio pela rua em marcha à ré e bateu na parede da casa.

O acidente aconteceu na Rua Olavo Bilac, próximo ao limite do município com Curitiba. O caminhão foi retirado do local no início da tarde.

Demolição


De acordo com a Defesa Civil de Almirante Tamandaré, a casa terá que ser demolida, pois houve danos estruturais na residência e ela corre risco de desabamento.

O dono do caminhão afirmou que pretende ajudar com as despesas da moradora até que ela seja realocada pela Prefeitura de Almirante Tamandaré para outra casa.


G1/PR


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.