Amigos pedem doação de sangue para médico internado na UTI

Teste de Espaço de Anúncio
Ato Político/público/Associação Médica de Mato Grosso /médicos/Werley Peres
O médico Werley Peres
Lutando contra uma infecção, o médico hansenólogo José Cabral Lopes está precisando urgentemente de doação de sangue tipo AB negativo.

Conforme o médico e colega de profissão, Werley Peres, Cabral teve uma colangite, uma infecção que partiu da vesícula biliar. "Inicialmente ele foi ao hospital achando que estava tendo um infarto, mas após exames foi diagnosticado com essa infecção”, disse o profissional da saúde ao HNT/Hipernotícias.

Amigos, colegas de profissão e ex-alunos pedem a ajuda de todos na doação de sangue tipo AB negativo. Quem puder doar, deve se deslocar até ao Inheco, que fica próximo ao hospital a Santa Casa, na Capital, e dizer que é para o médico José Cabral Lopes.

“Esse tipo sanguíneo dele é muito raro. Ele é um cara extraordinário, precisamos ajudá-lo. Quase ninguém sabe, mas até hoje ele dá aulas como voluntário na UFMT, sem contar que em questão de hanseníase, ele é uma referência”, destacou Peres.
Por: FERNANDA ESCOUTO
Marcos Lopes/HiperNotícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.